"Lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outros irmãos", afirma Yury sobre a morte da irmã, Yanny Brena
Foto: Reprodução Instagram
Uma semana após a morte de sua irmã, a vereadora Yanny Brena, o deputado federal Yury do Paredão (PL) se manifestou oficialmente sobre o caso. o parlamentar falou sobre a situação em publicação realizada nas redes sociais durante esta madrugada, mesmo dia em que Yanny completaria 27 anos de idade.
Yury afirmou que a luta para combater o feminicídio será sua principal bandeira a partir deste momento. "Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio!Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos", escreveu o irmão de Yanny.
Na postagem, o parlamentar pondera, ainda, que sua irmã era "uma grande mulher", e que iria "revolucionar juazeiro". A missa se sétimo dia de morte da vereadora, que também era presidente da Câmara, está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, na Igreja Menino Jesus de Praga.
Confira a manifestação de Yury na íntegra:
Hoje é o dia do aniversário de Yanny, minha irmã. Éramos para estarmos comemorando juntos os seus 27 anos e sorrindo para um futuro lindo que estava por vir.
Hoje meu coração chora. Chora pela minha irmã, chora por saber que ela não conseguiu conquistar tudo que era capaz e que merecia.
Tenho certeza que Juazeiro perdeu um grande nome. Não só a presidenta da Câmara ou uma médica, mas uma grande mulher, que com certeza iria revolucionar essa cidade.
Hoje carrego a dor da perda, mas essa dor também me fortaleceu e me lembra todos os dias que não posso desistir no caminho. E eu não desistirei de jeito nenhum!
Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio!
Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos.
Eu vou lutar aqui, Yanny. Fica olhando e me guiando aí de cima, tá bom?
Saudades eternas, minha irmã. Vou te amar pra sempre!
Por Paulo Junior
Miséria.com.br
0 Comentários