Banner - anuncie aqui

VIOLÊNCIA NO CARIRI

Filho ameaça mãe de 86 anos com facão em Caririaçu e outros atentados em Mauriti, Juazeiro e Aurora

Pedro agrediu sua mãe idosa em Caririaçu, enquanto
Romário foi vítima de atentado à faca em Mauriti.
Foto: Reprodução

Em 21/03/2023 às 10:50
Mais três casos de violência doméstica em Caririaçu Aurora e Juazeiro, além de atentados à bala em Caririaçu e a golpes de faca em Mauriti. Nesta última cidade o jovem Romário da Conceição Pereira, de 27 anos, residente no Bairro Bela Vista, foi vítima de atentado à faca. O crime aconteceu na Vila Hollywood em Mauriti, sendo praticado por um adolescente de 15 anos o qual fugiu.

Já em Caririaçu Janiel da Silva Alencar, de 19 anos, residente na Rua Zilu Morais (Conjunto Padre Vicente), foi lesionado com dois tiros no tórax, dois no ombro e mais dois de raspão no pescoço. O crime aconteceu na Rua José Borges (Bairro Paraíso) e ele passou pelo hospital local de onde terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro sob escolta de uma patrulha da PM com os Sargentos Pita e Edmário, Cabo Fábio e o Soldado Ramos.

Ainda naquela cidade, Pedro Oliveira da Silva, de 61 anos, foi preso no Sítio São Paulo pela mesma patrulha. Ele é acusado de agredir, injuriar e ameaçar com facão a sua própria mãe de 86 anos. Já no bairro Alto da Cruz em Aurora, Francisco Leandro de Oliveira, de 33 anos, agrediu sua irmã de 30 anos, lesionou o pai com um punhal e fugiu. Na madrugada desta segunda, porém na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral) em Juazeiro, PMs prenderam Ronaldo Dias Silvino por agredir sua esposa.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários