Banner - anuncie aqui

AÇÃO DO RAIO

Polícia Militar prende em Icó suspeito de assalto cometido na Paraíba


Foto: Divulgação


Por volta das 16h40 da última terça-feira (11), equipes do Raio 01 e 02 do município de Icó, receberam informações que dois homens, suspeitos de cometerem assalto, estariam em uma estrada carroçável que dá acesso a BR 116.

A Polícia Militar da Paraíba informou aos militares de Icó, sobre um roubo a um supermercado no centro da cidade de Triunfo, naquele estado e enviaram vídeos da ação criminosa. Depois que os policiais analisaram as imagens, reconheceram que um dos envolvidos seria João Vitor Leandro Gomes, de 22 anos, residente do bairro Cidade Nova. O comparsa foi reconhecido por nome de Gabriel.

No assalto ao estabelecimento comercial na Paraíba, dava pra ver João Vitor com um revólver colocando as pessoas do estabelecimento deitadas no chão, enquanto Gabriel recolhia os pertences das vítimas e dinheiro das gavetas.

Diante das informações da PM da Paraíba, foi montada uma operação no Icó, na tentativa de capturar os suspeitos. Por volta das 10h30 da quarta-feira (12), João Vitor foi abordado por uma equipe do Raio 02 no interior do bar de seu pai. Já a equipe do Raio 01 foi até a casa da namorada de Gabriel. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito saiu em disparada e adentrou uma casa. Ele teve acesso à residência pulando muro.

Neste curto espaço de tempo, os militares tomaram conhecimento que Kevinny Ferreira Alves, de 27 anos, amigo de um deles, tinha ido pra casa esconder um revólver utilizado no assalto no mercantil na Paraíba, praticado por João Vitor e Gabriel.

A equipe do Raio 01 foi até a casa de Kevinny que negou estar com a arma, porém foi encontrado um projétil no guarda roupa e no ralo do banheiro um revólver taurus calibre 32, com 4 cápsulas intactas. A moto utilizada no assalto também foi abandonada por Gabriel em um bar.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários