Banner - anuncie aqui

ARMAS NO JUAZEIRO

Acusado de matar um em Farias Brito escapa da polícia no Juazeiro e o primo preso com revólver e pistola


Armas apreendidas em poder de Eugênio Pereira no Juazeiro. Foto: Reprodução

Um homem acusado de matar outro este ano em Farias Brito conseguiu escapar da Polícia Civil, mas seu primo foi preso em flagrante com armas no Juazeiro. Por volta das 16 horas desta quarta-feira investigadores da Delegacia de Farias Brito estiveram na Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá) em Juazeiro, a fim de cumprirem Mandado de Busca e Apreensão que cita Aparecido Soares de Sousa, de 42 anos, o qual não foi encontrado.

Todavia, os policiais civis encontraram no imóvel o seu primo Eugênio Pereira de Sousa e, nas buscas, encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 34 munições intactas. Por conta do flagrante, Eugênio foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para autuação, sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança estando à disposição da justiça.

Aparecido é investigado como suspeito de envolvimento no assassinato Erivan Pereira da Silva, de 35 anos, o “Boca” que residia na Vila Carás em Farias Brito. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro no Sítio Caroba quando foi alvejado com dois tiros nas costas por três homens que fugiram num veículo Gol de cor prata. Antes de ser socorrido pelo SAMU, a vítima citou “Aparecido” como um dos acusados com o qual tinha rixas antigas. Inclusive, “Boca” já tinha tentado matá-lo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários