Traficante preso em Juazeiro com cocaína, crack e maconha vivia com menor de 13 anos
Lela foi preso esta noite com cocaína, crack e maconha em Juazeiro (Foto: Reprodução) |
Um homem que responde vários procedimentos por tráfico, foi preso esta noite em Juazeiro com muita droga e ele vivia com uma menina de 13 anos. Por volta das 22 horas a equipe RAIO 05 soube da venda de drogas num apartamento no Bloco 41 do Conjunto Leandro Bezerra no bairro Vila Três Marias e foi averiguar. Na chegada se deparam com Eloni Alves da Silva, de 51 anos, o "Lela", ali residente, e o cheiro forte de maconha logo visualizada em cima do colchão da sala onde o mesmo dormia.
Nas buscas os policiais encontraram um total de 1.150 gramas de cocaína, 540 gramas de maconha, 9 de crack, duas balanças de precisão, material usado para embalar drogas e R$ 1.213,00 em dinheiro. No momento da abordagem saía do imóvel uma menor de 13 anos e Eloni disse aos policiais que era sua neta, porém, a própria menina falou que vivia com ele sem qualquer grau de parentesco. Ele, a menor e o material foram levados à Delegacia de Juazeiro para os devidos procedimentos.
A última prisão de Lela tinha acontecido no dia 24 de outubro de 2018 por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ele estava na calçada de sua casa na Rua Judite Bezerra da Silva (Pedrinhas) e tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva. Antes, já tinha sido preso com drogas nos meses de junho de 2000 e 2008, em novembro de 2010 e no dia 18 de outubro de 2014 em sua casa quando morou na Rua Augusto Dias de Oliveira no bairro Betolândia.
No dia 29 de julho de 2010 Lela foi preso um dia após policiais militares apreenderem 17 quilos de maconha e 1,8 de crack em alguns imóveis da Rua Francisca Correia Brasil (Frei Damião) onde morava. Ele foi apontado por dois menores apreendidos e sobrinhos seus que estavam no imóvel, como o dono da droga quando passou a ser procurado.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários