Preso em Crato acadêmico de Direito juazeirense tentando sacar FGTS com documento falso
Breno foi preso na tarde desta terça-feira em Crato. Foto: Reprodução
Um jovem acadêmico juazeirense (completou 25 anos no último dia 15 de março) foi preso em Crato e vai responder por crime de estelionato. Por volta das 15 horas desta terça-feira policiais civis de Delegacia Regional de Crato foram acionados por uma agência bancária ante a informação que uma pessoa tentava sacar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) em nome de outro titular se utilizando de documento falso.
Chegando a agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade, os policiais se depararam com Breno Nascimento Vilanova Alves. Funcionários da instituição tinham suspeitado da autenticidade do documento apresentado por Breno e decidiram acionar a polícia que ali compareceu. De cara, os inspetores já notaram que a Carteira de Identidade era falsa e Breno terminou conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro.
O mesmo é acadêmico de Direito, reside em Juazeiro e foi autuado em flagrante. Breno vai responder por tentativa de estelionato e está à disposição da Justiça Federal. Ele tinha sido preso em novembro de 2017 por ameaça contra uma mulher num crime de violência doméstica. A Polícia Civil do Crato aproveita para lembrar o número do seu telefone/WhatsApp (3102-1285) com a finalidade de acolher denúncias sobre crimes mediante garantia de sigilo em relação à fon
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários