Engraxate morto a facadas em Juazeiro por "Feijão" que foi preso
"Feijão" foi preso após matar Carlos Wedjunior a golpes de faca em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Em 02/04/2023 às 08:50
Um homicídio à faca foi registrado em Juazeiro se constituindo no 24º do ano no município e o primeiro do mês de março no Cariri. Por volta de uma hora da madrugada deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o engraxate Carlos Wedjunior dos Santos Fernandes, de 37 anos, que residia na Rua Santa Tereza (Bairro Pio XII) em Juazeiro. Ele foi socorrido após ser lesionado a golpes de faca no pescoço, tórax, rosto e nas mãos quando tentava se defender.
O crime aconteceu às 22 horas de sábado na Rua do Seminário perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz imediações da Escola Figueiredo Correia. O autor das facadas foi Gilberto da Silva Ferreira, de 34 anos, apelidado por "Feijão" e residente na Rua do Seminário (São Miguel). Este também deu entrada no HRC apresentando lesões leves pelo corpo e, após receber atendimento ambulatorial, foi preso pelo Tenente Barbosa, Cabo Tancredo e os Soldados Lucélio, Brandão e Mayra Raquel.
Informações levantadas pelos PMs que os dois nutriam rixas antigas sempre entrando em atrito ao se encontrarem. Foi o que aconteceu esta noite quando Feijão passava com sua namorada. De acordo com testemunhas, houve conflito e o acusado foi em casa e voltou armado com uma faca passando a lesionar o desafeto. O autor dos golpes é usuário de drogas e já responde procedimentos por assaltos, furtos e duas lesões corporais.
Já a vítima também usava drogas e respondia por assalto contra uma mulher, tráfico de substâncias entorpecentes e furtos. No dia 27 de julho de 2014 Carlos Wedjúnior tinha sido socorrido ao HRC após ter lesionado com uma facada no peito direito. A vítima disse aos policiais de plantão no hospital que empurrava sua bicicleta pela Rua Cônego Climério, entre a Avenida Carlos Cruz e Rua Formosa, quando se aproximaram dois homens e um deles o esfaqueou.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários