Banner - anuncie aqui

LADRÃO NO JUAZEIRO

"Bibiu" foi novamente preso por roubo em Juazeiro após tomar o celular de uma garota

“Bibiu” já tem várias passagens pela polícia em Juazeiro.
Foto: Reprodução

Em 03/04/2023 às 10:10
Um jovem acusado de vários assaltos e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro foi novamente preso. Uma patrulha da PM com o Cabo Leandro e os Soldados Sóstennes e Nóbrega esteve na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga), onde uma garota de 26 anos teve o seu celular roubado. Os policiais partiram em diligências encontrando no bairro Triângulo a moto usada no assalto a qual tinha sido roubada no dia 29 de março na Avenida Ailton Gomes e vinha sendo utilizada em diversos assaltos no Juazeiro.

Após encontrar a moto os PMs fizeram incursões à pé localizando o acusado Carlos Eduardo de Lima, de 29 anos, o “Bibiu”, residente na Rua Francisca Leila Fontes Boaventura naquele bairro. Os policiais o levaram até sua casa encontrando outra moto uma Dafra vermelha em processo de desmanche e com numeração adulterada. O acusado foi reconhecido pela vítima que teve o celular roubado e ficou preso após os policiais recuperarem o aparelho e R$ 110,00 da jovem, além de duas motos.

Uma de suas primeiras prisões foi no dia 28 de agosto de 2013 quando tinha 19 anos e estava com dois homens na Rua São Lázaro (Triângulo). Três imóveis foram averiguados apontados como pontos de venda de drogas perto da Favela da Alta Tensão. Bibiu estava com uma espingarda calibre 12 e foram presos, também, Paulo Gomes da Silva, de 25, o Paulo da Macaxeira, e Daniel Ferreira do Nascimento, de 23 anos, com 35 charutos de maconha, 15 papelotes e balança de precisão.

Já no dia 30 de novembro daquele ano voltou a ser preso por militares do Serviço de Inteligência sob acusação de ter praticado assalto, dois dias antes, na Designe Sobrancelhas, na Rua Santo Agostinho no Centro de Juazeiro. No dia 4 de julho de 2016 voltou a ser preso após roubar os celulares e dinheiro de três mulheres na Avenida Castelo Branco. Houve perseguição policial com o abandono de celulares, dinheiro e moto furtada. Bibiu saiu baleado e terminou preso depois no bairro Frei Damião.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários