Banner - anuncie aqui

LIVRE E LEVE

Solto em Juazeiro homem que matou vereador e professora na frente da neta do casal também baleada


“Cier” matou Erialdo Feitosa, a esposa dele Jussara e baleou uma neta do casal. Fotos: Reprodução
Em 20/04/2023 às 17:05
A justiça garantiu a progressão de regime para um homem acusado de matar a tiros e facadas um casal em Juazeiro baleando ainda a neta de 3 anos. Os crimes aconteceram no dia 22 de outubro de 2017 na Rua Guilherme José Bezerra (Campo Alegre) e Jussier dos Santos Ferreira, hoje com 53 anos, o “Cier”, foi preso no dia seguinte. Ele matou a tiros e facadas o comerciante e ex-vereador Erialdo Araújo Feitosa, de 46, a esposa dele e professora Jussara Maria da Silva Feitosa, de 44, e baleou no abdômen a neta do casal.

A data para o julgamento sequer foi agendada e, dia 17 de fevereiro, foi garantida a progressão de regime para o semiaberto mediante monitoramento eletrônico e o próprio “Cier” pediu para residir em Fortaleza o que ocorre no bairro Mondubim. No dia 22 de fevereiro a justiça mandou colocar a tornozeleira eletrônica e o proibiu de se ausentar da comarca por mais de oito dias consecutivos sem aviso prévio.

O casal morto residia no Sítio Pedra de Fogo em Juazeiro e Erialdo tinha vendido dois veículos ao acusado e este não pagou. As cobranças do comerciante e ex-vereador vinham gerando desentendimentos até que “Cier” prometeu pagar e o atraiu até o bairro Campo Alegre. Todavia, a intenção era outra e os crimes foram praticados tão logo Erialdo chegou dirigindo a sua Topic.

No dia seguinte, uma equipe de policiais civis tendo à frente o delegado Juliano Marcula prendeu “Cier” na Rua Professora Vaneide Soares, no mesmo bairro onde os crimes aconteceram. Para os investigadores, ele inverteu a história dizendo ter vendido um carro a Erialdo e este não pagou quando planejou o crime. Além disso, a polícia descobriu mandado de prisão em aberto contra ele pelo assassinato do vaqueiro Juciê Garcia da Costa, de 39 anos, no dia 5 de abril de 2010 no bairro Pedrinhas.

Após um tempo preso, Cier conseguiu fugir da cadeia em Juazeiro. Todavia foi recapturado no dia 27 de fevereiro de 2018. Populares o viram nas imediações do Mercado do Triângulo e acionaram a polícia. Ele disse que estava lavando o pátio da cadeia quando um agente pediu que lavasse, também, o banheiro. Cier acrescentou ter notado a janela destravada, abriu e pulou para a parte externa do “Tourinho”.

Reveja o momento da chegada de "Cier" na delegacia quando concede entrevista ao saudoso repórter Normando Sóracles:



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários