Banner - anuncie aqui

MORTES NO JUAZEIRO

Um homicídio em Juazeiro e mais uma morte no trânsito no feriadão da Semana Santa


Diego foi morto a tiros em Juazeiro (Foto: Reprodução)



Caiu de nove para dois o número de mortes violentas na comparação entre os feriadões da Semana Santana do ano passado e deste. Em 2022 foram seis homicídios e três mortes no trânsito com quatro corpos de Barbalha e os demais de Jardim, Crato, Araripe, Porteiras e Juazeiro. Este ano, um homicídio e uma morte no trânsito em Juazeiro se constituindo um dos feriadões da semana Santana nas últimas décadas já que os mais tranquilos tinham sido em 2019 e 2020 com cinco mortes cada.

Por volta de 01h30min da madrugada de domingo o autônomo Diego Ribeiro dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros numa casa na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro. Vizinhos disseram à polícia que ouviram apenas os estampidos de arma de fogo e, na rua, não existem câmeras de segurança próximas estando o crime envolto em mistério. A vítima residia num conjunto na Rua Francisco Maciel Bezerra no bairro Tiradentes e não respondia procedimentos criminais.

Já às 20h30min, ainda no domingo, um homem sem documentos que permitissem sua identificação foi atropelado e faleceu no cruzamento da Avenida Manoel Coelho com a Rua José Custódio da Silva (Betolandia), que se constitui novo trecho do anel viário na saída em direção à cadeia pública de Juazeiro. A motorista de um carro teria derivado pela contramão para encurtar o espaço em relação ao retorno quando atropelou o pedestre e permaneceu no local acionando o SAMU.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários