Banner - anuncie aqui

PENHA NELE

Preso em Juazeiro homem que mantinha mulher amarrada num cárcere ameaçando matar ela e a filha

PMs estiveram no imóvel no bairro João Cabral (Foto: Reprodução)



Um grave caso de violência doméstica foi averiguado por policiais militares no início da noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min uma das vítimas conseguiu acionar a polícia pedindo socorro e uma patrulha com o Sargento Aires Soldados Beserra e Geíza foi até a Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral). Os PMs tinham tomado conhecimento que Edinaldo Batista da Silva, de 42 anos, ameaçava, espancava e mantinha a companheira e a filha dela em cárcere privado.

Segundo as denúncias, ele amarrou sua esposa de 57 anos com uma corda durante três dias e teria espancado a mesma com um pedaço de mangueira na terça-feira. Ontem, a agrediu com um tapa no rosto. Ela contou ainda que Edinaldo estava armado com um facão ameaçando matar a mesma além de sua filha de 32 anos. Teria dito as duas que, se chamassem a polícia, mataria a primeira com golpe de facão na cabeça e cortaria as pernas da filha dela.

Na chegada dos PMs, uma delas conseguiu abrir a porta e os policiais encontraram o acusado deitado numa cama, com o facão ao lado. As vítimas confirmaram as denúncias e Edinaldo foi preso e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro para os devidos procedimentos. Ele já responde por sete furtos, três ameaças, duas lesões corporais, roubo, injúria, formação de quadrilha, violência doméstica e corrupção de menor.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários