Banner - anuncie aqui

TRÁFICO NO JUAZEIRO

Mulher que tinha sido presa com 18 Kg de maconha em Juazeiro volta ao presídio


Elayne voltou a ser presa em Juazeiro nesta segunda-feira. Foto: Reprodução

Uma mulher presa com 18 Kg de maconha em Juazeiro voltou ao presídio feminino em Crato após descumprir normas quanto ao uso da tornozeleira eletrônica. Elayne Vitória Gomes da Silva, de 21 anos, foi recolhida nesta segunda-feira por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro

De acordo com os autos do processo Elayne foi presa em flagrante no dia 11 de novembro de 2021 mantendo em depósito 18 Kg de maconha. Após ser posta em liberdade mediante o uso da tornozeleira, ela descumpriu as medidas cautelares e retornou ao cárcere. A mesma tinha sido condenada por tráfico de drogas a uma pena de 4 anos e 9 meses de reclusão.

A droga tinha sido encontrada por policiais militares num imóvel na Rua Vereador José Gonçalves (Tiradentes), além de duas balanças de precisão escondidas dentro de diversos móveis em diferentes cômodos da casa. Ali morava um dos presos e comparsa de Elayne e outros dois, residentes no bairro Frei Damião, também foram recolhidos naquele dia. Na casa destes, os policiais apreenderam quatro celulares e dinheiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários