Banner - anuncie aqui

TRIBUNAL DO JURI

Homem que degolou outro em Potengi com golpe de foice foi julgado


Crime aconteceu há 12 anos em Potengi. Foto: Reprodução


Um homem acusado de matar colega de farra a golpes de foice em Potengi foi julgado à revelia e condenado. A sessão do Tribunal do Júri aconteceu na Comarca de Araripe, onde o Conselho de Sentença acolheu a tese do promotor de Justiça, Valdo Henrique Verçosa, e condenou Eldimar Bezerra de Sousa, de 42 anos, a uma pena de 24 anos de prisão por homicídio qualificado.

No dia 30 de abril de 2011 ele desfechou um golpe de foice chegando praticamente a degolar o jovem Antonio César Rodrigues Antunes, de 27 anos, que residia no Sítio Barreiros dos Rodrigues na zona rural de Potengi. O crime aconteceu no Bar do César às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Brejo daquele município, onde os dois ingeriam bebidas alcoólicas.

Na época, Aldemir morava na Avenida Herculino Marrocos em Potengi e, em meio a bebedeira, houve discussão quando os ânimos se acirraram. Aldemir apanhou uma foice que viu por perto e matou Antonio César. O acusado fugiu, mas foi preso por militares de Potengi debaixo de uma cama na casa da sua irmã já no Distrito de Brejinho em Araripe. Depois, conseguiu fugir da cadeia e segue foragido. No próximo dia 13 Edilmar será submetido a outro julgamento por tentar matar Assis Gonçalves da Silva e José Reinaldo de Sousa.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários