Banner - anuncie aqui

ACHADO DE CADÁVER

Cadáver de homem desaparecido no Cariri encontrado boiando num lago em Jardim

Girlene teve o corpo encontrado esta tarde boiando num
lago em Jardim. Foto: Reprodução

O corpo de um homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado na tarde desta quinta-feira boiando num lago no município de Jardim. Por volta das 15 horas populares viram o cadáver de Girlene Bernardo Frutuoso, de 43 anos, e trataram de comunicar à polícia. Imediatamente esteve no local uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Sargento Barros para adoção das providências.

Uma delas foi requisitar o Corpo de Bombeiro para a retirada do corpo de Girlene que residiu no Sítio Taquari na zona rural de Jardim e estava morando com sua mãe no Sítio Descida. O lago onde o cadáver foi encontrado fica perto da Escola Técnica Napoleão Neves da Luz e, sobre este, existe uma ponte que liga o centro da cidade ao Sítio Lameiro.

Segundo informações, ultimamente Girlene apresentava sinais de depressão e estava, vez por outra, ingerindo bebidas alcoólicas. Ele tinha saído de casa na sua moto a qual está sendo procurada no lago que tem profundidade média de um metro. A causa da morte vai ser averiguada no exame cadavérico a ser feito na Perícia Forense de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários