Banner - anuncie aqui

ACHADO DE CADÁVER

Mulher encontrada morta a facadas em Juazeiro num terreno baldio

Foto: Reprodução



O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 11 horas deste sábado em Juazeiro do Norte. O achado se deu num terreno baldio situado na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião e, até o momento, identificada apenas por "Cidinha" que foi assassinada a golpes de faca. Uma mulher residente ao lado estava varrendo nas imediações quando se deparou com o corpo e sofreu enorme susto tratando de avisar ao seu companheiro.

Este, por sua vez, acionou a polícia e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local não tão distante do CAIC do Frei Damião. O corpo já apresentava certa rigidez cadavérica e terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce. Uma parente de "Cidinha" esteve no local e disse à polícia que tinha visto a mesma na noite desta sexta-feira. Ela era usuária de drogas, costumava perambular pelas ruas e até já tinha sofrido um atentado à faca nas imediações da Rodoviária de Juazeiro.

Foi o quinto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 45º do ano no município. Em relação a mulheres foi a décima assassinada este ano no Cariri, sendo a quarta somente em Juazeiro. A última morta no município tinha sido a idosa Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, no dia 22 de abril. Ela residia na Rua Arnaldo Parente (Limoeiro), foi assassinada a pauladas e por asfixia tendo o corpo encontrado num matagal perto da sua casa. No dia 10 de maio a polícia prendeu, em Barbalha, o acusado Wellington dos Santos da Silva, de 40 anos, o "Cocão" ou Aranha".

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários