Presa em Juazeiro dupla de assaltantes e mais um homem que matou outro por ciúmes
Segundo informações chegadas à Ciops, os dois vinham praticando uma série de assaltos na área do bairro Franciscanos e o último deles tinha acontecido na Rua Monsenhor Esmeraldo perto do Santuário de São Francisco. Na Delegacia de Polícia Civil, o menor confessou o crime e a polícia terminou recuperando o aparelho celular de uma das vítimas.
MANDADOS
No mesmo horário a polícia foi convocada ao fórum de Juazeiro para prender um homem que estava na sala de audiências da 2ª Vara Criminal. No local, se depararam com José Marcelo Alves de Lima, de 32 anos, o "Aleijado" que residiu na Rua da Paz (João Cabral) em Juazeiro e, atualmente, mora em Nova Olinda. Contra ele, três Mandados de Prisões, sendo dois do Ceará e outro do estado de Minas Gerais quando terminou conduzido à delegacia pelos Cabo Arystenio e os Soldados Izaquiel e José Martins para os devidos procedimentos.
Um dos crimes cometidos por Aleijado foi no dia 30 de agosto de 2016 em Juazeiro quando matou Francisco Rosivan Rodrigues Belo, de 24 anos, apelidado por Bê, que residia no bairro Salesianos. A vítima estava se relacionando com a namorada de "Aleijado" o qual se juntou com José Inácio da Silva Júnior, na época com 19 anos, e o mataram com um tiro na nuca na Rua Maria Alacoque Bezerra (Salesianos), fugindo numa moto Honda POP.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários