Banner - anuncie aqui

ATENTADO FEMINICIDA

Preso em Juazeiro mecânico que prometeu matar ex-companheira e "beber o sangue"

Romáryo foi preso em sua casa no bairro João Cabral. Foto: Reprodução


Um jovem que tentou matar a sua ex-companheira com um facão foi preso por policiais militares em virtude de decisão judicial. Por volta das 21 horas desta quarta-feira os PMs prenderam o mecânico Romáryo Feitosa de Souza, de 29 anos, na sua casa na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro. Eles cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido, no dia 6 de junho, pelo Núcleo Regional de Custódia e Inquérito por tentativa de feminicídio.

Por volta das 21h30min do último dia 18 de fevereiro, Romáryo esteve na casa do pai da sua ex-companheira Jéssica de Sousa, onde ela está residindo no bairro Franciscanos. Conforme os autos do processo, no dia anterior, ele já tinha enviado mensagem com ameaças prometendo matá-la e “beber o sangue”. Assustada, a mulher decidiu comunicar o fato na Delegacia de Polícia Civil através de um BO (Boletim de Ocorrência).

Naquela noite, Jéssica estava sentada na calçada com uma irmã e duas amigas quando Romáryo chegou demonstrando estar sob influência de drogas e álcool. Pessoalmente, o mesmo teria reafirmado as ameaças quando foi empunhando um facão e seguiu na direção dela. Esta segurou a arma e ainda se feriu na mão direita, enquanto a irmã agarrou Romáryo e, com ajuda das amigas, conseguiram jogá-lo no solo e correram adentrando o imóvel.

Ainda conforme os autos, ele teria tentado adentrar a casa sem êxito quando saiu repetindo o que havia dito no dia anterior e prometendo que “pegaria noutro lugar”. O mesmo é usuário de drogas e está recolhido à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Romáryo já foi denunciado pelo Promotor de Justiça, Alcides Luiz Fonseca Lima Sena, e vai responder Ação Penal de Competência do Júri por tentativa de feminicídio.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários