Banner - anuncie aqui

bismark Maia

Novo presidente do Podemos Ceará afirma que pedetistas insatisfeitos não devem migrar para o partido

Foto: Mauri Melo

O atual prefeito da cidade de Aracati, Bismark Maia (Podemos), assumiu recentemente a presidência estadual do Podemos. O político era um quadro do PDT e migrou para o novo partido sob coordenação e benção do senador Cid Gomes (PDT-CE). Nessa linha, Bismark afirmou em entrevista que não prevê uma migração densa de dissidentes pedetistas para a sigla, pois, segundo ele, o objetivo seria construir caminhos para levar Cid ao comando do PDT Ceará, como ele já afirmou desejar.

Bismark Maia tem empenhado um conjunto denso de esforços na tentativa de reorganizar a estrutura do Podemos, a fim de aproximá-lo do Abolição, para que passe a integrar de modo mais coeso a base do governo Elmano. Pondera-se que até pouco tempo atrás o partido adotava posturas no campo da oposição.

Maia também tem articulado já com vistas as eleições de 2024, o presidente da sigla objetiva ampliar o número de filiados e estender a capacidade política do partido para além das cidades que atua. Em entrevista ao jornal O Povo, ele disse que a legenda tem conversas em andamento em ao menos 15 municípios, porém, não chegou a citar nominalmente nenhum deles.

No que tange à Juazeiro do Norte, presidido hoje por Glêdson Bezerra (Podemos), Bismark reafirmou a permanência do prefeito na legenda, fato amplamente divulgado pelo próprio Glêdson, inclusive.

Por Paulo Junior
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários