Ladrão preso em flagrante no Juazeiro após roubar celular e esfaquear a vítima
O próprio comandante do Batalhão prendeu o acusado recuperando o celular roubado e apreendendo a faca (Foto: Reprodução) |
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira em Juazeiro momentos após roubar um aparelho celular e esfaquear a vítima. Por volta das 9 horas o Tenente-Coronel Santana, Comandante do 2º BPM, e o Sargento Marlon seguiam para o Batalhão quando se depararam com uma tremenda correria por ruas do bairro Romeirão. À frente, o assaltante Kennedy Anderson Landim Silva, de 22 anos, perseguido pelo homem que ele lesionou levemente com golpes de faca nas costas e tomou o seu celular.
Com os gritos de "pega ladrão" ecoando pelas ruas o "cortejo" foi ganhando mais populares até que os PMs perceberam a movimentação e assumiram o caso já na Rua Aracaju (Romeirão). Kennedy recebeu voz de prisão quando os policiais recuperaram o aparelho, apreenderam a arma branca e o conduziram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
No último dia 9 de junho Kennedy foi detido pelo vigilante após invadir a chácara de um médico na Rua Genário Oliveira (Lagoa Seca) para a prática de furto. O mesmo terminou entregue aos policiais e levado à DRPC, mas conquistou a liberdade na Audiência de Custódia. Duas semanas antes já tinha ocorrido o mesmo ao ser preso furtando fios elétricos. Se ganhar a liberdade na Audiência de Custódia pela terceira vez, Kennedy poderá pedir música no Fantástico.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários