Calçou o salto alto, diz Danilo Forte (UB) sobre governo Lula
Foto: Câmara dos Deputados |
Entretanto, o parlamentar disse que o presidente Lula teria reconhecido problemas nos métodos adotados pelo governo para construção de diálogo com União Brasil, partido de Danilo. Ele detalhou que os ministérios hoje ocupados pela sigla não foram uma indicação da legenda, e que não houve em nenhum momento uma instância decisória para que houvesse indicação.
Atualmente o partido está no Ministério do Turismo, com Daniela Carneiro; no Ministério da Comunicação, com Juscelino Filho; e indiretamente ocupa o Ministério dos Transportes, já que Waldez Góes é uma indicação de Davi Alcolumbre.
Durante a entrevista, o deputado federal ponderou que espera que o governo tenha compreendido com a votação da Medida Provisória dos ministérios que é necessário ampliar o diálogo, pois, segundo ele, o governo estaria atropelando os partidos e isso estaria causando tropeços.
Danilo Forte também criticou a medida anunciada pela gestão petista de baratear carros populares, ele explica que parte dos recursos perdidos seriam obtidos com a reoneração do diesel, o que, aponta ele, refletiria nos preços das passagens de ônibus em todo o país.
Por Paulo Junior
Miséria.com.br
0 Comentários