Triângulo amoroso em Crato resultou num homicídio à faca em bar na noite desta segunda-feira
Alan tombou sem vida no pátio de um posto de combustíveis (Foto: Reprodução) |
Pouco mais de duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 22 horas desta segunda-feira o pedreiro Alan Jumisson Ferreira da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Expedito Luna Machado (Bairro Seminário), foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu num bar e a vítima ainda saiu correndo na busca de socorro e tombou sem vida no pátio de um posto de combustíveis que funciona na Avenida Tomaz Osterne no bairro São Miguel.
A polícia foi acionada e equipe do RAIO prendeu Iago Amaral da Silva, de 28 anos, na Avenida JBP de Menezes no bairro Gizélia Pinheiro. Ele mora na Rua Hildo Furtado (Sertãozinho) e estava com a faca usada no crime e a moto na qual fugia. Disse à polícia que a mulher de Alan tinha separado do mesmo e estabeleceu relacionamento com ele, mas retornou ao pedreiro. Isso pode ter sido o motivo do entrevero entre os dois. O Auto de Prisão em Flagrante de Iago foi protocolado 01h34min no Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito em Juazeiro. Nenhum respondia procedimentos criminais.
Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 23º do ano no município ou 51% em relação aos 45 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 10 de junho quando José Cristiano da Silva Freitas, de 32 anos, o "Galeguinho", que residia em Juazeiro, foi morto a tiros na Rua Edite Araújo Teles (Bairro Vila Lobo). Ele era usuário de drogas, respondia por furto e um homicídio em Crato.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários