Reciclador encontrado morto em Juazeiro por trás do Praia Park do Verde Vale Hotel
Cinco dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no terceiro em nove dias neste mês de junho no município. Por volta das 11 horas desta sexta-feira populares se depararam com o cadáver de um homem já putrefeito. Logo foi identificado que se tratava do reciclador Ernandes Chaves de Freitas, de 42 anos, que residia na Rua José Paracampos (Romeirão) em Juazeiro.
O cadáver estava num matagal por trás do Praia Park do Verdes Vales Lazer Hotel (Bairro Planalto) em Juazeiro e apresentava lesões corporais no rosto e nos braços. Por conta da grande quantidade de abelhas no local, teve que ser retirado por Bombeiros Militares a fim de ser recolhido pelo rabecão. Ele tinha sido visto pela última vez às 17h30min de quarta-feira (07) na Rua da Paz, no bairro Romeirão, e não respondia procedimentos criminais.
Este foi o 43º homicídio deste ano em Juazeiro ou 56,5% em relação aos 76 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (04) quando o corpo do metalúrgico Genival de Brito Gonçalves, de 34 anos, o "Val da Lua", que residia na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá), foi encontrado num matagal na Rua Raimundo Quintino Silva (Campo Alegre). Ele não respondia procedimentos criminais e foi morto por dois homens que fugiram numa moto.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários