Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Três homicídios no Cariri e cinco mortes em acidentes no fim de semana

"Elcinho do Ouro" e Edivaldo foram mortos a tiros,
 respectivamente em Juazeiro e Brejo Santo, enquanto Franceildo
 morreu num acidente em Farias Brito
(Foto: Reprodução)

Subiu de dois para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco em decorrência de acidentes de trânsito e três homicídios com corpos de Juazeiro, Jati, Crato, Milagres, Farias Brito, Brejo Santo, Salitre e Barro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte ocorreu na sexta, quatro no sábado e mais três no domingo.
Por volta das 19h30min de sexta-feira o joalheiro Jose Élcio de Souza, de 42 anos, o "Elcinho do Ouro" que residia na Rua José Sabiá (Tiradentes), foi morto a tiros enquanto dormia numa rede. O crime aconteceu na clínica de dependentes químicos Projeto Vidas na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) da qual era sócio. Segundo informações, homens chegaram querendo falar com ele e, quando o encontraram já foram atirando. O mesmo usava tornozeleira eletrônica desde que conquistou a liberdade após ser preso por assalto numa joalheria

Ao meio-dia de sábado o agricultor Cícero Cassiano da Cruz, de 53 anos, que residia no Sítio Bálsamos na zona rural de Jati, morreu ao ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu quando o mesmo atravessava a BR-116 em frente a unidade policial de Jati. O motorista permaneceu no local do acidente.

Já às 20h30min José Cristiano da Silva Freitas, de 32 anos, o "Galeguinho", foi morto a tiros na calçada de uma casa na Rua Edite Araújo Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato. Ele residia no bairro João Cabral em Juazeiro e era usuário de drogas. Ele respondia por furto e, no dia 24 de agosto de 2020, matou a facadas Wermesson Elpídio Ferreira, de 35 anos, na casa da vítima na Rua Orlando Ribeiro do Conjunto Novo Horizonte na Vila Lobo.

No mesmo horário um acidente com vítima fatal foi registrado em Milagres. O agricultor Severino Lima Batista, de 38 anos, que residia no Sítio Cabeceiras de Cima na zona rural do município, teve o corpo encontrado ao lado de sua moto em frente ao antigo Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no bairro Missionários. Ele pilotava o veículo quando bateu violentamente num poste da rede elétrica e morreu no local.

Ainda às 20h30min, ainda no sábado, houve uma colisão de motos em frente ao posto de saúde da Vila Umari na zona rural de Farias Brito quando os dois pilotos foram socorridos. No hospital local morreu pouco tempo após dar entrada o agricultor Francisco Dias Gonçalves Lima, de 30 anos, que era conhecido por Franceildo. Ele residia no Distrito Barreiro dos Jorge em Farias Brito.

Por volta das quatro horas da madrugada deste domingo, na Avenida Antonio Florentino perto do Liceu (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, foi morto a tiros o gari Edivaldo Domingos Coelho, de 39 anos, que residia na Rua Manoel Toinho (Bairro Bela Vista) em Brejo Santo. Uma mulher saiu baleada e socorrida ao hospital local. Edivaldo respondia por crimes de ameaça e violência doméstica. Momentos antes, ele tinha acompanhado um bolão de vaquejadas no Sitio Capoeiro naquele município.

No mesmo horário outro acidente com moto resultou em morte no município de Salitre. O estudante Welington Cornélio da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Cohab III em Salitre, pilotava sua moto Honda Bros NXR 150 de cor preta quando bateu e derrubou o muro do alpendre de um quiosque. O acidente aconteceu na Avenida Dionísio Filho no centro da cidade e ele foi socorrido às pressas ao hospital, que fica próximo, mas já chegou sem vida.

Às 18h30min deste domingo o idoso Joaquim Antonio do Nascimento, de 67 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio do município de Barro. Ele residia no Sítio Prazeres na zona rural de Barro e, duas horas e meia antes, se envolveu num acidente na área do Sítio Cuncas mais precisamente na rodovia estadual que liga a BR-116 ao estado da Paraíba. O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários