Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Três mortes em acidentes no Cariri, um homicídio e afogamento no fim de semana

Cidinha foi morta a facadas em Juazeiro e Levy morreu num
 caso de afogamento em Barbalha
 (Foto: Reprodução)



Subiu de três para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em decorrência de acidentes de trânsito, um homicídio e um caso de afogamento com dois corpos de Mauriti e os demais de Várzea Alegre, Juazeiro e Barbalha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado e as outras três neste domingo.

Por volta das 7 horas de sábado Francisco Rian Pereira Alves, de 20 anos, que residia no Sítio Caiçara (Distrito de Canindezinho) em Várzea Alegre, morreu ao cair de uma moto. Ele estava na garupa do veículo e o condutor tentava desviar buracos na BR-230 já perto da entrada que dá para Granjeiro quando perdeu o equilíbrio da moto e aconteceu o acidente. Rian não usava capacete e sofreu traumatismo craniano.

Quatro horas depois, ainda no sábado o corpo da moradora de rua Maria Aparecida de Jesus, de 31 anos, a "Cidinha", foi encontrado no matagal de terreno baldio na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro. Ela tinha sido vista por um familiar na noite anterior e apresentava perfurações a faca. A mesma não tinha passagens pela polícia, era usuária de drogas e costumava perambular pelo Frei Damião e bairros próximos. Até já tinha sofrido atentado à faca perto da Rodoviária de Juazeiro.

Ao meio dia de domingo um acidente deixou dois mortos em Mauriti. O Sargento PM da reserva e odontólogo Claudomi Feitosa Leite, de 58 anos, que residia no centro de Jaguaribe, dirigia sua Hilux SW4 de cor cinza pela CE-384 quando perdeu o controle de direção, saiu da estrada por um trecho em obras e capotou. Ele se fazia acompanhar da auxiliar de consultório Daniela Peixoto Ligório, de 40 anos, que, também, morava em Jaguaribe e morreu. Os dois retornavam de Ibiara (PB) onde trabalharam e o ex-prefeito dessa cidade, Pedro Feitosa, era irmão de Claudomi.

Já às 16 horas, ainda no domingo a criança Levy dos Santos, que completaria 3 anos no próximo mês de julho, foi vista se afogando na piscina de uma chácara no bairro Alto da Alegria em Barbalha. Após ser retirado das águas, o menino ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu. Ele residia na Rua José Julio (Vila Santo Antonio) em Barbalha.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários