Em Iguatu, delegado pede auxílio aos órgãos públicos para solucionar questões dos moradores de rua do Município
Foto: Richard Lopes |
Após agressão sofrida por uma mulher advinda de um indivíduo em situação de rua, na última sexta-feira (2), em Iguatu, o prefeito do Município pede ajuda aos órgãos públicos para solucionar o problema dos moradores de rua. O fato aconteceu na Rua Dr. José Holanda Montenegro, quando ao negar dar dinheiro ao indivíduo a vítima levou uma pedrada no rosto, causando ferimentos leves na cabeça. A Polícia Civil já identificou o agressor e medidas cabíveis foram tomadas.
De acordo com a Polícia Civil, muitos iguatuenses tem feito ligações reclamando de importunação causadas por moradores de rua da cidade. Segundo o delegado Wesley Alves, a maioria dos indivíduos em situação de rua também são usuários de droga.
Ele explica ainda que enviou ofícios para vários órgãos públicos municipais, como Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Segurança Pública, Câmara dos Vereadores, Ministério Público e Polícia Militar, comunicando a ocorrência desses fatos e solicitando providências concretas no sentido de intervir e auxiliar essas pessoas em estado de vulnerabilidade social.
Por Richard Lopes
Miséria.com.br
0 Comentários