Preso em Juazeiro borracheiro que matou entregador de lanches
Mais um acusado de homicídio em Juazeiro, o qual baleou ainda a esposa da vítima, está de volta ao cárcere. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo o borracheiro Lucas Oliveira do Nascimento, de 28 anos, o Luquinhas. O despacho foi da 1ª vara criminal da Comarca de Juazeiro após representação feita pela Polícia Civil por conta de um homicídio e lesão corporal.
Na noite do dia 1º de junho de 2017 o entregador de lanches Cícero Natanael Amaroto Santos, de 15 anos, o "Natan", chegava em sua casa na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Bairro Leandro Bezerra) quando foi morto a tiros. O autor dos disparos foi Luquinhas que estava encapuzado e tinha saído de um matagal próxima. A esposa da vítima no caso Renata de Melo Limeira, então com 24 anos, foi atingida por um projétil na coxa esquerda, sendo socorrida à UPA Limoeiro.
O acusado já tinha sido preso no dia 21 de setembro daquele ano quando disse que nem conhecia Natan e negou envolvimento no crime afirmando que estava numa festa que ocorria numa chácara no bairro Betolândia. Ao invés de mostrar as provas, ele desapareceu. Depois, a polícia descobriu que Luquinhas conhecia a vítima com quem tivera acirrada discussão dias antes perto da quadra da Vila Nova no bairro Pedrinhas. Concluiu ainda que a tentativa de matar Renata seria uma "queima de arquivo".
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários