Banner - anuncie aqui

CORPO LIBERADO

Sepultado em Juazeiro corpo do terceiro homem que morreu num confronto com o RAIO

Fabinho morreu num confronto com o RAIO em Juazeiro
(Foto: Reprodução)

Foi Sepultado neste sábado em Juazeiro o corpo do terceiro homem que morreu num confronto com o RAIO na tarde de quinta-feira. Francisco Fabio Pereira da Silva, de 36 anos, o "Fabinho" residia na Avenida Padre Nestor Sampaio (Lagoa Seca). O corpo dele foi liberado pela Pefoce no início da noite de sexta-feira (21) e o sepultamento ocorreu no sábado.

Ele respondia vários procedimentos por assaltos a mão armada, corrupção de menores, extorsões, lesão corporal e dano qualificado. Um de suas prisões aconteceu após assalto numa farmácia no centro de Juazeiro no dia 30 de outubro de 2011. Na época, “Fabinho” morava na Rua José de Alencar no bairro Pirajá e, na ação criminosa, se acompanhava de três adolescentes, incluindo duas meninas.

O mesmo estava armado com uma faca na hora em que anunciou o assalto ao lado de um adolescente que exibia arma de fogo na cintura. As duas garotas menores fingiram ser vítimas da dupla e, depois, localizadas com objetos roubados no estabelecimento como celulares, bolsa e dinheiro. Ao ser preso, Fabinho confessou seu envolvimento com auxílio de três adolescentes.

O confronto com militares do RAIO aconteceu às 17 horas de quinta-feira (20) na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) quando os PMs souberam que um carro roubado em poder de três homens armados com pistolas e revólveres. Recebidos à bala, revidaram e morreram ainda Hudson Hygor Santos Alves, de 24, o qual respondia por assaltos, porte de arma, violência doméstica, crime de trânsito, corrupção de menores e tráfico de drogas; e José Wesley Nascimento da Silva, de 20 anos, o "Chincha" acusado de assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários