Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Três mortes em acidentes no Cariri e mais um homicídio no fim de semana


Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim
 de serem necropsiados na Pefoce
(Foto: Reprodução)

Caiu de seis para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em acidentes de trânsito, um caso de acidente doméstico e um homicídio com dois corpos de Juazeiro e os demais de Barbalha, Missão Velha e Tarrafas. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, duas no sábado e outras duas no domingo.

Por volta das 20 horas de sexta-feira o agricultor Danísio Teixeira da Silva, de 30 anos, que residia na Rua do Campo no Sítio Estrela em Barbalha, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Uma hora e meia antes, ele se envolveu num acidente com sua moto quando trafegava pela CE-293 na saída de Barbalha para Missão Velha. O acidente aconteceu perto do Posto Casarão e a moto partiu ao meio.

Já às dez horas da manhã de sábado o bebê José Moisés Ribeiro Silva, de 3 meses, foi encontrado morto na cama em sua casa no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua José Sebastião de Carvalho naquele bairro e, supostamente, sua mãe Daiany Ribeiro Silva pode ter deitado por sobre o bebe enquanto dormiam causando sua morte.

Cerca de nove horas depois, ainda no sábado, o crediarista Aldemick Antonio Farias Neto, de 22 anos, que residia na Rua Padre Francisco Ferreira no centro de Missão Velha, morreu num acidente. Ele pilotava sua moto pela estrada do Sítio Cachoeiro na zona rural daquele município quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. Aldemick ainda foi socorrido às pressas ao Hospital de Missão Velha, mas já chegou sem vida.

Ao meio dia de domingo houve um homicídio à bala numa estrada de terra no bairro Campo Alegre. Moradores nas imediações ouviram estampidos de arma de fogo e acionaram a polícia que se deparou com o corpo em meio a uma vegetação rasteira tendo a cabeça crivada de balas num terreno baldio onde tentou fugir dos seus algozes. A vítima estava sem documentos que permitissem a sua identificação se constituindo no sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 51º do ano.

Por volta das 14 horas, ainda no domingo, o autônomo Laudimiro Moreira dos Santos, de 44 anos, morreu no Hospital de Assaré. Ele residia no Sítio Serrote na zona rural de Tarrafas em cujo município se envolveu num acidente com moto. Foi ao meio-dia na CE-375 em Tarrafas já perto da divisa com Assaré. O mesmo foi socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários