Banner - anuncie aqui

AÇÕES DA POLÍCIA

Trio acusado de assaltos em Aurora foi preso e, em Brejo Santo, polícia recupera tratores roubados

Foto: Reprodução


Três homens foram presos em Aurora sob acusações de assaltos e, em Brejo Santo, a polícia recuperou dois tratores roubados. Nesta última cidade foi um esforço conjunto entre policiais civis e militares após intenso trabalho de investigação, culminando na recuperou de dois tratores nesta manhã de quinta-feira. As máquinas tinham sido roubadas no dia 17 de julho em Brejo Santo quando homens armados e encapuzados renderam o caseiro de uma propriedade rural levando os tratores.

As máquinas foram conduzidas num caminhão amarelo, mas a polícia conseguiu identificar o caminho traçado pelo grupo criminoso. O caminhão foi abandonado com os tratores em cima nas margens da BR-116 no Distrito de Cuncas em Barro. Os ladrões já tinham pintado a carroceria do caminhão e alterado algumas características para dificultar a localização. As máquinas serão restituídas ao proprietário, enquanto a Polícia Civil intensifica investigações para identificar e prender os autores.

AURORA

Antes, na manhã desta quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Aurora prenderam em flagrante três homens acusados de crimes como assaltos e homicídios. Uma pessoa esteve na DP informando que, pela madrugada, o trio tinha adentrado sua residência no bairro Araçá e roubado uma feira de mantimentos e um botijão de gás. A própria vítima ainda tentou reaver seus pertences, mas foi agredida por um dos acusados com golpes de madeira e socos.

Policiais civis e militares de Aurora saíram à caça dos ladrões que foram presos e os produtos roubados recuperados. Os acusados são conhecidos pelos apelidos de “Marcelo de Zaninha” ou “Marcelo de Tiana”, que esteve preso por tentativa de homicídio e usa tornozeleira eletrônica; “Romão” e “Mateuzinho” – tio e sobrinho – igualmente com crimes de furtos e roubos em suas fichas criminais. “Mateuzinho” também usa tornozeleira eletrônica após arrombamento.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários