Banner - anuncie aqui

ATENTADO EM JUAZEIRO

"Popai" foi baleado esta tarde em Juazeiro após ameaçar um homem de morte

Polícia Militar esteve no local do crime onde "Popai" foi baleado.
Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia Cícero Roberlandio Pereira do Nascimento, de 31 anos, apelidado por "Popai" ou "Costelinha", foi lesionado com um tiro no ombro perto de sua casa na Rua Martiniano Santana (Tiradentes) em Juazeiro. O crime foi praticado por um homem que ele estaria ameaçando de morte o qual fugiu dizendo que se apresentaria, depois, na Delegacia de Polícia Civil.

Policiais militares estiveram no local atendendo a ocorrência, enquanto o SAMU socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri. Popai foi preso no dia 9 de agosto de 2017 quando PMs encontraram na casa dele, à época na Rua Santa Isabel, quatro munições calibre 38 e um cartão da CEF em nome de terceiro. Ele foi acusado de arrombamento num canteiro de obras na Rua São Bento, mas negou creditando a autoria a Leandro Thiago de Araújo, de 33 anos, que é seu comparsa.

Já no dia 5 de dezembro de 2020 ele adentrou a Escola Ágape do Cariri na Rua Padre Francisco (Pirajá) de onde furtou R$ 3 mil. Quatro dias depois retornou pela madrugada ao estabelecimento de ensino levando uma furadeira e mais um notebook. O pedreiro que tocava uma obra na escola tinha convidado Popai para trabalhar como servente e este terminou praticando os furtos.

Apesar de imagens, ruins foi possível perceber que o criminoso era Popai pela compleição física. Além disso, dias depois, o mesmo comprou uma moto por R$ 3 mil e nem foi mais trabalhar na obra. Ao ser interpelado pela polícia, garantiu que seu pai tinha vendido um terreno e lhe dado o dinheiro. O genitor de Popai foi convocado à delegacia e confirmou a venda do terreno, mas negou ter dado dinheiro a alguém. Sobre o filho, disse ser usuário de drogas que gasta tudo que ganha com entorpecentes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários