Banner - anuncie aqui

ATENTADO NO CARIRI

Garoto de 18 anos baleado em Caririaçu talvez por companheiros da sua própria facção


Foto: Reprodução


Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira em Caririaçu na região do Cariri. Por volta das 14h30min a polícia foi acionada pela direção do Hospital Geraldo Lacerda Botelho informando que um jovem tinha dado entrada com duas perfurações à bala. Alexandre Rodrigues da Silva, de 18 anos, residente na Rua Alexandre Bernardino (Bairro Bico da Ararara), apresentava perfurações no braço e antebraço, sendo transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Uma patrulha da PM com o Subtenente Sá, o Sargento Valdeir e o Cabo Balbino esteve no hospital e no local do crime na Rua Domingos Oliveira Borges no bairro Bico da Arara. Familiares disseram à polícia que Alexandre já vinha sofrendo ameaças e até fora vítima de atentado à bala há seis meses. No caso de ontem, praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor preta.

Existem informações que estão sendo investigadas pela polícia que a vítima integra determinada facção criminosa e vinha praticando assaltos em Juazeiro, Granjeiro e Caririaçu desde a menoridade. As ameaças de mortes tem como suspeitos os seus próprios companheiros de facção. A operação para tentar prender os acusados em Caririaçu teve ainda o apoio do Tenente Ronaldo, Oficial de Policiamento, e o Sargento Carlos.

No dia 27 de setembro de 2021 foi feito um procedimento por ato infracional relacionado com Alexandre por conta de assalto no Sítio Serrote na zona rural de Caririaçu. Naquele dia e mediante grave ameaça ele e outro comparsa roubaram os aparelhos celulares de duas mulheres que estava na calçada de casa naquela localidade. Dias antes Alexandre já tinha roubado o celular de outra mulher em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários