Banner - anuncie aqui

EXTORSÃO NO CARIRI

Preso no Cariri homem que extorquia casais após obter fotos íntimas


Foto: Reprodução



Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira um homem acusado de crimes de extorsões. Vanildo da Silva Tavares, de 32 anos, estava refugiado em Aurora e ali foi localizado e preso por força de Mandado de Prisão preventiva por crime de extorsão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Segundo a s investigações, ele agia em Barbalha usando um perfil falso no aplicativo Tinder para ludibriar casais.

O mesmo criava uma relação de intimidade chegando a pedir fotos íntimas das vítimas e extorquindo altos valores destas para não divulgar os arquivos recebidos. A descoberta do paradeiro de Vanildo se deu após levantamentos feitos por investigadores do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro. O trabalho incluiu policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro e do Núcleo de Roubos e Furtos desde as apurações até o desfecho.

Vanildo já tinha preparado rota de fuga no local em que residia, mas não deu certo e até resistiu à prisão no momento da abordagem. Ele responde por crime de extorsão desde 2019. Dois anos antes passou a responder dois procedimentos por violência doméstica quando uma das vítimas até chegou a requerer medida judicial protetiva de urgência. Vanildo está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da Justiça.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários