Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM CRATO

Reciclador morto a tiros em Crato quando trafegava na sua moto

Foto: Reprodução

Pouco mais de três semanas depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 16h30min o chamado inicial apontava para um acidente de trânsito com vítima fatal, mas o reciclador Sebastião Douglas Domiciano Dias, de 32 anos, o "Tião da Batateira" foi morto a tiros. Ele residia na Rua da Semasa (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato tendo sido atocaiado e morto quando pilotava sua moto Dafra 100 pela CE-386 e o crime aconteceu no Sítio Lagoinha que fica no Distrito de Ponta da Serra.

Ele respondia por tentativa de homicídio quando terminou preso em flagrante no dia 7 de setembro de 2019 com um revólver calibre 32 após tentar matar Jalisson Nascimento Evangelista na Avenida JPB de Menezes. “Tião” agiu em conjunto com Marcos Antonio Pereira Lima, de 55 anos, o "Marcos Fulô" após a vítima ter investido com uma faca na direção de "Tião" para mata-lo

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e 26º do ano no município ou 58% em relação aos 45 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 11 de julho, no cruzamento das ruas Gerson Zabulon e Zé de Rita (Pantanal), onde foi morto a tiros José Ricardo Leandro da Silva, de 19 anos. Ele residia no Barro Branco e, da mesma forma, foi morto sobre sua moto e sua companheira saiu baleada.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários