Banner - anuncie aqui

JULGANDO EM JUAZEIRO

Jovem que perfurou amigo com tesouradas em Juazeiro e ateou fogo foi julgado

Foto: Reprodução


Na sessão ordinária do Tribunal do Júri desta semana em Juazeiro mais um jovem acusado de crimes sentou no banco dos réus. Cicero Wenderson Gomes Santos, de 29 anos, residente na Rua das Flores (Santa Tereza), foi condenado a 16 anos e quatro meses em regime inicialmente fechado. O Conselho de Sentença reconheceu a materialidade e a qualificadora do crime praticado contra o seu amigo, com o qual morava, Alfredo Jenuan Costa Amorim, de 28 anos.

Foi no dia 21 de outubro de 2014 na Rua São Joaquim, no centro de Juazeiro, para onde os dois e a namorada da vítima foram fazer uso de drogas. De acordo com os autos do processo, Cícero deixou o imóvel e, no retorno, disse que tinha pernoitado embaixo de um caminhão na Praça da Matriz e voltara para usar mais drogas. Chegando na cozinha onde estava Alfredo apanhou uma tesoura e passou a golpear o amigo que lhe deu abrigo.

Este reagiu e ainda chegou a tomar a tesoura atirando contra o acusado uma cadeira. Alfredo retomou a tesoura aplicando novos golpes com a vítima já caída. Depois, arremessou álcool sobre Alfredo e ateou fogo quando este começou a se bater buscando apagar. O mesmo terminou socorrido ao hospital e escapou, enquanto Cícero foi preso em flagrante ainda na casa e confessou o crime perante os policiais militares.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários