Banner - anuncie aqui

luto em icó

Vereador de Icó morre em Fortaleza

Foto: Richard Lopes


Faleceu na manhã deste domingo (6), em Fortaleza, o advogado e vereador de Icó Pedro Gilberto Barboza, aos 66 anos de idade. Há três anos, Gilberto tratava de problemas de saúde na capital, que se agravaram após ser internado com covid-19. O acontecido deixou a população de Icó enlutada.

Ele estava no oitavo mandato e era decano do poder legislativo do município. Além disso, era militante, servidor público aposentado e se destacava na cidade por ser calmo e sem divergências com ninguém. Na política, sucedeu o seu pai, Antônio Barboza, que também presidiu a câmara de vereadores.

O advogado e ex vice-prefeito, Fabrício Moreira, disse que Gilberto era um homem simples, calmo e tinha muita vocação humana e pública. A prefeita Laís Nunes, em sua página no Instagram, destacou que Gilberto Barboza deixa um legado de mansidão, educação, muito trabalho e amor pela família, amigos e pelo município de Icó. A gestora municipal decretou luto oficial de três dias.

Na noite do domingo (6), o corpo foi velado no plenário da câmara. Pela manhã, foi levado para igreja do distrito de Santa Cruz da Serra, antiga Pedrinhas, onde ficará exposto para visitação, e no período da tarde será sepultado no cemitério da localidade.

Com a morte de Gilberto Barboza, assumirá o suplente Wellington Chiclete.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários