Banner - anuncie aqui

MORTES DE MULHERES

Julho terminou com uma mulher assassinada no Cariri e o ano é 31% menos violento

Foto: Reprodução


O mês de julho terminou com o registro de uma mulher assassinada na região do Cariri mais precisamente no município de Farias Brito após igual número no mês de junho. Isso representou a manutenção no número de assassinatos contra pessoas do sexo feminino na comparação entre os últimos dois meses. Todavia, com uma mulher morta no sétimo mês deste ano, representa 400% a menos já que, em julho do ano passado, tivemos cinco mulheres assassinadas.

Nos primeiros sete meses deste ano já tivemos o assassinato de 11 mulheres em seis municípios do Cariri ou cinco a menos que as 16 (decréscimo de 31,25%) em relação a idêntico período do ano passado. Juazeiro desponta com uma participação de 36% já que quatro mulheres foram mortas neste município, além de duas em Crato, outras duas em Farias Brito e as demais em Santana do Cariri, Caririaçu e Missão Velha.

No dia 9 de julho a adolescente Janiele Sousa Silva, de 16 anos de idade, foi morta com quatro tiros na porta de sua casa no Sítio Grajaú na zona rural de Farias Brito. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e não foram localizados nas diligências policiais.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários