Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Ambulante morto a facadas em Milagres por uma mulher e vaqueiro morre num acidente e Jardim

Foto: Reprodução


Perto de completar três meses em relação ao último homicídio em Milagres, uma pessoa foi assassinada na tarde desta quarta-feira. Por volta das 16 horas foi encontrado o corpo do vendedor Antonio Furtado de Lacerda, de 62 anos, o “Mitonho do Bombom”, dentro de sua casa na Rua Cícero Caldas do Conjunto Adalgiza Lins (Bairro Eucalipto) em Milagres. Ele morava sozinho e apresentava perfurações a golpes de faca no pescoço e no tórax.

O mesmo possuía uma espécie de barraquinha na praça em frente ao hospital onde vendia bombons e água de coco, sendo muito conhecido na cidade. Vizinhos notaram marcas de sangue na calçada e viram, dentro do imóvel, o corpo de Mitonho despido e ensanguentado. A polícia esteve no local, encontrou uma faca ao lado do corpo e tomou conhecimento que, momentos antes, uma mulher teria sido vista saindo da casa de “Mitonho” a qual não foi identificada.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Milagres e o terceiro de 2023 ou um a mais que o ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 10 de maio quando Ronyemerson Ferreira do Nascimento, de 26 anos, o “Rony”, foi morto a facadas. O crime foi praticado pelo agricultor José Wilton Nunes da Silva, de 31 anos, por motivos passionais o qual foi preso. A vítima estava se relacionando com a ex-companheira do acusado que chegou na casa dela e o matou após encontra-lo.

ACIDENTE – Já por volta das 17 horas o vaqueiro Cláudio Hipólito do Nascimento, de 36 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Canto dos Pintos na zona rural de Jardim e foi vítima de acidente de trânsito. Na noite do último dia 31 de julho o mesmo se envolveu num acidente com sua moto quando trafegava pela CE-060 na saída de Jardim em direção à Penaforte. Cláudio foi socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários