Banner - anuncie aqui

na avenida Beira Mar

Dependente químico chama Polícia em Fortaleza, pede para ser preso e quebra viatura após recusa


Foto: Reprodução


Um dependente químico chamou a Polícia para atenderem ocorrência na avenida Beira Mar, na quarta-feira, 16, em Fortaleza. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o homem pedindo para ser preso, pois era vendedor ambulante e tinha trocado os produtos por crack em uma boca de fumo.

Conforme informações obtidas na audiência de custódia, os agentes de segurança informaram que o rapaz não poderia ser preso, pois não havia cometido crimes. No entanto, o homem passou a brigar com a composição, dando socos nos policiais e chutando o xadrez da viatura, o que ocasionou o dano à tela de proteção da viatura e também o desprendimento dos parafusos.

Apesar da soltura, o homem tem de cumprir medidas cautelares como não se ausentar da comarca de Fortaleza, comunicar mudança de endereço e comparecer aos respectivos atos processuais quando for intimado.O POVO solicitou informações à Polícia Militar do Ceará, que informou se tratar de uma ocorrência do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTur). A corporação também confirmou que o caso foi registrado na Beira Mar.

O Povo

Postar um comentário

0 Comentários