Banner - anuncie aqui

NÃO RESISTIU

Industriário morre no Juazeiro em virtude de acidente no trânsito

Cláudio Roberto morreu no HRC em Juazeiro
(Foto: Reprodução)

Exatamente 15 dias depois e mais uma morte foi registrada em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas desta quarta-feira morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Cláudio Roberto Rodrigues Filho, de 28 anos. Ele residia na Avenida José Bezerra (Pio XII) e trabalhava como industriário no setor de auxiliar de produção. Na tarde de terça-feira (08), ele se envolveu num acidente com moto na via onde morava quando seguia para casa.

O mesmo chegou a responder procedimento por roubo quando foi autuado em flagrante pelo delegado Victor Timbó e denunciado pelo promotor de justiça, Afonso Tavares Dantas Neto. De acordo com os autos, na noite do dia 31 de dezembro de 2015, na Rua São Pedro no centro de Juazeiro, policiais militares viram duas garotas correndo atrás de Cláudio após terem o celular roubado mediante ameaça. Os PMs seguiram na perseguição e o prenderam, recuperando o aparelho.

Esta foi a primeira morte do mês de agosto em Juazeiro em decorrência de acidente de trânsito e a 19ª do ano no município ou 46% em relação às 41 registradas no ano passado. A última tinha acontecido no dia 25 de agosto quando Roberlânio Pereira Calheiros, de 51 anos, o "Roberto Cambista", que era ainda mototaxista e residia no bairro João Cabral, morreu no HRC, onde estava internado após ter sua moto abalroada por um carro na esquina das ruas São Cândido e São Bernardo no Centro de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários