Banner - anuncie aqui

PARADEIRO DESCOBERTO

Garota caririense é presa após matar idoso que vendia bombons em Milagres

Corpo de Mitonho foi encontrado dentro de sua casa
(Foto: Reprodução)

Exatamente duas semanas após matar um vendedor em Milagres uma jovem de 22 anos foi presa. Ana Carolina Gonçalves de Sousa foi recolhida por policiais civis das delegacias de Milagres e Brejo Santo os quais cumpriram Mandado de Prisão Preventiva. Ela foi localizada em Cajazeiras (PB) e presa nesta quarta-feira estando agora à disposição da justiça de Milagres.

Ela é acusada de matar o vendedor Antonio Furtado de Lacerda, de 62 anos, o Mitonho do Bombom, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 2 de agosto em sua casa na Rua Cícero Caldas do Conjunto Adalgiza Lins (Bairro Eucalipto) em Milagres. Ele morava sozinho e apresentava perfurações a golpes de faca no pescoço e no tórax. O mesmo possuía uma barraquinha na praça em frente ao hospital onde vendia bombons e água de água, sendo muito conhecido na cidade.

Vizinhos notaram marcas de sangue na calçada e viram, dentro do imóvel, o corpo de Mitonho despido e ensanguentado. A polícia esteve no local, encontrou uma faca ao lado do corpo e tomou conhecimento que, momentos antes, uma mulher teria sido vista saindo da casa de Mitonho a qual foi identificada depois estando agora presa após a descoberta do seu paradeiro pela Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários