Banner - anuncie aqui

PRISÕES NO JUAZEIRO

Mãe presa em Juazeiro após amarrar filho de 4 anos e um homem que tentou matar outro com chave de fenda

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira em Juazeiro sob acusação de maltratar o próprio filho e um homem que tentou matar outro com uma chave de fenda. No início da tarde policiais militares prenderam Maria Denise Matias Marinho dos Santos, de 28 anos, residente na Travessa Pio Norões (João Cabral). Pela manhã ela tinha amarrado o próprio filho de 4 anos pelo pescoço e colocado o mesmo no sol quente em frente à sua residência.

Na delegacia a mesma teve discussão acirrada com o ex-companheiro e pai do menino. Denise já responde por dois assaltos, sendo o primeiro no dia 17 de janeiro de 2014 após abordar aluna que saía do colégio. Ela estava armada com uma faca e duas menores quando tomaram o celular da menina. Já no dia 27 de fevereiro de 2017 roubou R$ 1,1 mil do Motel Sonho Meu (Romeirão) após se alojar em dois quartos com Edmilson Barreto Feitosa, Alexsandro Nunes de Oliveira e uma menor.


Já por volta das 22h30min, ainda nesta quinta-feira, a polícia prendeu João Blandino, de 49 anos, por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua José de Alencar (João Cabral) em Juazeiro, onde os PMs encontraram a vítima Jesualdo da Silva, de 51 anos, no interior de sua residência com ferimentos no rosto e na cervical, sendo socorrido pelo SAMU.


Os golpes foram desfechados por João com uma chave de fenda o qual é vizinho da vítima. Tinha ocorrido luta corporal quando um familiar de Jesualdo o ajudou a se desvencilhar do acusado. Este foi preso confessando o crime dizendo que o vizinho costumava bater na sua irmã o que não foi confirmado pelos PMs. O acusado tem problemas psicológicos e foi levado à delegacia pelo Cabo Ivan e os Soldados Lucélio e Andrelino para os devidos procedimentos.






Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários