Banner - anuncie aqui

TRIBUNAL DO JÚRI

"Pajé" que matou dois a golpes de foice numa clínica em Milagres foi julgado

Pajé foi condenado a 23 anos de prisão por duplo homicídio.
Foto: Reprodução

Na mais recente sessão do Tribunal do Júri em Milagres um homem sentou no banco dos réus sob acusação de duplo homicídio numa clínica de reabilitação. O reciclador Cícero Nilton da Silva, de 48 anos, conhecido como Cícero do Lixo, Pajé e Cacique foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão por duplo homicídio qualificado. Os crimes aconteceram no dia 30 de setembro de 2018 num centro de recuperação para pessoas com dependência química no Sítio Coqueiros em Milagres.

Foram mortos a golpes de foice e uma esfera de gesso Raimundo Pereira Gonçalves, de 54 anos, que era de Altaneira, e Fabrício de Oliveira Pontes, de 35 anos, que residia em Crato. Além de usuário de drogas, este último respondia por crimes de assalto, ameaça e receptação. O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Milagres acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu. Inclusive, Fabrício estava dormindo quando começou a ser golpeado com a foice por Cícero do Lixo.

O acusado foi preso no dia seguinte aos crimes por militares do RAIO no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Ele veio à pé pela via férrea direto para a chamada cracolândia na Avenida Carlos Cruz perto do antigo Hiper Bompreço, onde mora. Contra ele já existia mandado de prisão em aberto por arrombamento. Em Juazeiro, Cícero do Lixo tinha várias passagens pela polícia por crimes de ameaça e lesão corporal contra a ex-mulher e vários furtos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários