Banner - anuncie aqui

ORDEM JUDICIAL

Homem de 33 anos preso em Crato responde vários procedimentos criminais

Foto: Reprodução


Um homem com várias passagens pela polícia foi recolhido por decisão judicial. Policiais civis da Delegacia de Crato prenderam Francisco Ricarto Gomes Filho, de 33 anos, o "Carlinhos", cumprindo mandado por condenação. Ele foi localizado numa casa no bairro Pinto Madeira, levado à presença da autoridade policial, submetido a exame cautelar e encontra-se na cadeia pública de Juazeiro à disposição da Justiça

O mesmo reside no bairro Seminário em Crato e já esteve preso na Penitenciária de Juazeiro após ser condenado a cinco anos de reclusão pelo juiz Renato Belo Vianna por porte de arma de uso restrito. Carlinhos tinha sido preso em flagrante pelo RAIO no dia 5 de abril de 2016 quando disse, em depoimento, que portava arma a pedido de um desconhecido que lhe ofereceu recompensa em dinheiro.

Bem antes e após ser preso no dia 1º de fevereiro de 2010 por crime de tráfico de drogas ele tinha sido condenado a 7 anos de reclusão. Todavia, responde ainda por crimes de ameaça, dano, desacato e assalto a mão armada praticado no dia 5 de janeiro de 2009 na Cascata no bairro Lameiro em Crato. Três meses depois, “Carlinhos” fugiu da cadeia pública de Crato e foi recapturado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários