Três ladrões presos em Juazeiro após assaltos contra mulheres e um deles já fugiu algemado da Pefoce
Daniel roubou a bolsa de uma garota, enquant Leonardo e Valdir tomaram o celular de uma enfermeira. Foto: Reprodução |
Mais três jovens acusados de assaltos em Juazeiro do Norte foram presos. Contra Daniel Justino de Cazais, de 20 anos, residente no Condomínio Tenente Coelho IV do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva. No dia 20 de agosto de 2021, na Avenida Padre Cícero (Triangulo) ele roubou a bolsa de uma garota com documentos e dinheiro a qual estava numa parada de ônibus em frente à Cajuína São Geraldo.
Enquanto isso, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam Leonardo Pedro de Oliveira, de 26, residente na Rua Fortaleza (Bairro Pantanal) em Crato, e Valdir Moreira da Silva, de 24 anos, que mora na Vila Dom Bosco (Santa Tereza). A dupla foi presa na Rua Construtor José Sabino (Triângulo) momentos após roubar o celular de uma enfermeira, de 30 anos, nas imediações do Cariri Shopping Center
Leonardo responde vários procedimentos por roubos e tráfico no Crato e furto em Juazeiro. No dia 17 de janeiro de 2019 a polícia apreendeu na sua casa, na Rua Senhor do Bonfim (Bairro Batateiras) em Crato, boa quantidade de cocaína e material para embalar drogas, mas Leonardo fugiu. Já no último dia 24 de maio foi levado à Perícia Forense sob os cuidados da AGEPEN (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para um exame cautelar.
Num momento de descuido de policiais penais, Leonardo conseguiu fugir mesmo algemado. Todavia, terminou recapturado pouco tempo depois, num matagal no bairro Campo Alegre, após intensa mobilização de agentes de segurança nas áreas próximas. Já Valdir Moreira responde procedimento por assaltos e tráfico de drogas em Juazeiro e já foi vítima de lesão corporal em Crato praticada por Izaquiel de Sousa Oliveira, de 28 anos, apelidado por "Quiel".
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários