Assaltante "Piroco" caiu de novo em Crato e retorna ao presídio de onde tinha fugido
![]() |
Piroco é acusado de uma série de roubos e furtos em Crato. Foto: Reprodução |
Um jovem contumaz na prática de assaltos em Crato, fugiu do sistema prisional e foi recapturado na tarde desta quinta-feira. Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri se juntaram com Policiais Penais e prenderam Anderson Gonçalves dos Santos, de 22 anos, apelidado por "Piroco". Ele mora na Avenida José Horácio Pequeno (Belmonte) em Crato e tinha fugido da Unidade Prisional de Ensino, Capacitação e Trabalho de Itaitinga dia 18 de setembro.
O mesmo foi localizado na Rua Comandante Marcelo Teixeira (Bairro Seminário) e conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Piroco responde vários procedimentos criminais, principalmente assaltos contra mulheres. Uma de suas primeiras prisões foi no dia 22 de junho de 2019 com uma espingarda tipo garrucha no Sítio Jocum em Crato. Como estava dando bebidas a um adolescente passou a responder, também, por tal crime.
No dia 31 de dezembro de 2020 voltou a ser preso na estrada da Cascata em Crato com Ítalo Bruno Cândido Muniz, de 26 anos, residente no Sertãozinho. Armados com facas tomaram a moto de uma mulher. Já no dia 8 de janeiro de 2021, na mesma estrada Piroco e um comparsa estavam armados numa moto quando roubaram pertences de mais duas mulheres. No dia 12 de janeiro, do mesmo ano, voltou a ser preso com um revólver calibre 32 municiado e três aparelhos celulares em sua casa no Belmonte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários