Ceará perde para Atlético-GO no Castelão e vê distância para o G4 aumentar
A derrota foi marcada por protestos durante e depois da partida. Em determinado momento do jogo, um grupo de torcedores alvinegros virou de costas para o campo. Vaias e xingamentos foram registrados nas arquibancadas e direcionados principalmente ao elenco e ao presidente do clube, João Paulo Silva.
Antes mesmo de a partida terminar, vários torcedores começaram a deixar o estádio. Depois do jogo, um grupo de alvinegros se direcionou até o local de saída dos jogadores, no estacionamento do Castelão.
"Time sem vergonha", gritaram os torcedores, além de xingamentos direcionados ao presidente do clube. Em outro momento, o grupo protestou da seguinte forma: "Não é mole não, tem que ter raça para jogar no meu Vozão".
Com a derrota, o Alvinegro de Porangabuçu viu a distância para o G4 aumentar para 11 pontos. O time de Vagner Mancini ocupa a 11ª colocação, com 42.A equipe cearense volta a campo na sexta-feira, 6, às 21h30min (de Brasília), contra o CRB. O duelo será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
O Povo
Por Ceará
Miséria.com.br
0 Comentários