Ceará: policial civil é morto a tiros no município de Granja
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) publicou uma nota de pesar lamentando a morte do inspetor Gilcelio Félix de Almeida, 41 anos de idade, no município de Granja, neste domingo (17). Ele estava na PC-CE há um ano, lotado na Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Gilcelio morreu em via pública no bairro Boca do Acre. De acordo com a PC-CE, dois adolescentes foram apreendidos e um homem morreu em confronto com a polícia. Os envolvidos são suspeitos de participarem do crime que resultou na morte do inspetor.
Segundo a PC-CE , os suspeitos foram capturados e encaminhados à Delegacia Municipal de Granja. A apreensão aconteceu após o trabalho do DHPP, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte e do DHPP, e do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Ceará.
Conforme O POVO, a 11ª delegacia do DHPP, que investiga crimes contra agentes de segurança pública, é a unidade responsável pelo caso. Uma equipe da Perícia Forense esteve no local.
A nota do órgão diz: "A Polícia Civil estende sua manifestação de pesar aos familiares e amigos do eterno inspetor e reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade cearense de um homem que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará".
Por Redação
Miséria.com.br
0 Comentários