Banner - anuncie aqui

ATENTADO À FACA

Comerciante esfaqueada na sua loja em Juazeiro segue internada. Saiba como está o quadro clínico dela

Laísa é comerciante e faz as vezes de modelo para
exibir os produtos que vende. Foto: Reprodução

A jovem esfaqueada na tarde desta sexta-feira no interior de sua loja em Juazeiro do Norte segue internada na UTI do Hospital Regional do Cariri. A comerciante graduada em enfermagem, Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, foi lesionada com 12 golpes de faca no pescoço, peito e abdômen. Tão logo chegou ao hospital, ela foi submetida a uma cirurgia com sucesso e já se encontra num dos leitos de UTI. O quadro é estável, estando consciente e não corre o risco de morte.

As facadas não atingiram órgãos vitais, mas, se o socorro não fosse rápido, poderia ter morrido de um choque hipovolêmico pela perda de bastante sangue. A loja de roupas FB Encantada Boutique, que funciona na Rua Santa Luzia (Bairro São Miguel), foi inaugurada em setembro. Antes, Laísa já vendia roupas em Aiuaba, sua terra natal. Ela até faz as vezes de modelo para exibir os produtos que vende por meio das redes sociais.

A polícia descarta a possibilidade de latrocínio e já atua mediante a hipótese de uma tentativa de execução, cujo motivo ainda é algo misterioso. Na noite desta sexta-feira grande número de policiais “revirou” o município de Caririaçu rota de fuga da dupla. A polícia investiga supostos envolvimentos de José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, e o seu primo Marcelo Barbosa ou "Marcelo Tatoo", residentes naquele município.

O CRIME

De acordo com o que apurou a reportagem do Site Miséria, por volta das 14h30min um dos acusados chegou ao estabelecimento e mandou que abrisse e logo o outro surgiu na cena do crime. Um homem calvo e de boné passou a olhar algumas roupas enquanto Laísa conversava com o outro que manuseava o celular constantemente. A ação criminosa durou apenas três minutos quando o careca sacou uma arma branca, agarra a mulher por trás e passa a desfechar golpes.

Não se sabe o teor da conversa que era mantida antes de tudo acontecer, mas o outro homem que apenas conversava com a jovem, investe para cima da vítima e passa a ajudar o seu comparsa. Não demora e a dupla recolhe os seus pertences e sem levar nada do estabelecimento abandonam o local. As imagens divulgadas pelas redes sociais repercutiram amplamente, mas, até o momento, ninguém foi preso e o crime segue sob investigação.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários