Dupla menor apreendida em Assaré, incluindo garota de 16 anos, por matarem e tocarem fogo num entregador. Saiba o motivo
Momento da apreensão da garota de 16 anos acusada do crime passional em Assaré (Foto: Reprodução) |
Uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos em Assaré assumindo terem matado um entregador de lanches nesta madrugada. A localização dos dois se deu no início da tarde desta terça-feira após policiais militares conseguirem imagens de uma câmera de segurança que mostra o crime. A pronta ação da PM aconteceu logo após a descoberta do paradeiro dos dois num matagal na área da Rua Sagrada Família situada na Vila Feliz em Assaré.
Ali esteve uma viatura do Destacamento Militar com o Sargento Nunes, os Cabos Dhárcio e Aluizio e o Soldado Filipe que apreenderam a dupla e levaram até à Delegacia de Polícia Civil de Assaré. A garota teve um relacionamento com o entregador de lanches João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos, que residia no Sítio Pilar. Parecia inconformada com o fim do namoro e teria sido a responsável por atrair a vítima até o local com o objetivo de ser assassinada.
Só que na Rua Doutor Paiva, perto da prefeitura no centro de Assaré, estava ainda o atual namorado dela de 17 anos e responsável pela execução por determinação da menina. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira. O menor de 17 anos se utilizou de uma faca para matar João Paulo e ainda despejou álcool no corpo da vítima quando ateou fogo diante do olhar atento da garota de 16 anos.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários