MULHER EM SANTANA DO CARIRI DIZ QUE FOI ASSEDIADA POR MOTORISTA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO DE ASSARÉ
POR REDAÇÃO
SITE BLOG DA PEDRA Nesta última quinta-feira, (25) de janeiro de 2024, Maria Vilanir de Sousa, (LANA), de 27 anos relata que foi assediada por um dos motoristas de cooperativa de transporte alternativo (COOPATRASSE), que realizam a rota Assaré - Juazeiro. De acordo com Lana ao boletim de ocorrência registrado na delegacia da mulher na cidade de Juazeiro, ele afirmou em depoimento que ao adentrar no veículo sentido à cidade de Juazeiro do Norte, o carro foi esvaziando de passageiro quando chegou no Crato, foi aí que ela informou ao motorista seu local de destino que seria na rua Santa Luzia. Rapidamente o cobrador que estava no assento da frente ao lado do motorista se dirigiu para os assentos de trás e pediu para que Lana fosse para o assento da frente.
Nesse momento em que Lana já se encontrava na frente ao lado do motorista, ela relata que ele começou a fazer perguntas indecentes, e pegar na sua genital fazendo perguntas do tipo, como é seu nome, você é solteira, vem aqui pra perto de mim. Lana afirma que o motorista chegou a descer o zíper da calça e começou a se masturbar em sua frente perguntando se ela não queria vir pra mais perto pra lhe tocar. Em estado de choque ela conseguiu pegar seu aparelho celular, momento em que o motorista parou o veículo e pediu para que ela se retirasse.
A vítima após descer do carro, em estado de choque procurou ligar para seu esposo onde lhe orientou ir até a delegacia prestar queixa onde certamente o suposto acusado irá responder pelo crime contra a dignidade sexual.
0 Comentários